SKYDIVE FOZ
Turismo
Telefone: 45 3027-5070 | 45 9148-9756O
Endereço: R. Ângela Aparecida Andrade
Região Norte PR
Email de contato: contato@skydivefoz.com

O paraquedismo começa aqui. Bastam alguns minutos de orientação com um dos nossos experientes instrutores e pronto. Você já pode experimentar a emoção de cruzar o céu a uma velocidade aproximada de 250 km/h por cerca de 50 segundos. Tudo isso com total segurança.

O Tandem, ou Salto Duplo como é mais conhecido, é o primeiro contato com o paraquedismo. No Brasil ele é praticado há cerca de 20 anos e de lá pra cá tem atraído cada vez mais pessoas que desejam sair da rotina e experimentar a sensação de voar. Nesta modalidade, após um voo com a aeronave mais rápida e segura do mundo para a prática do paraquedismo, o Pilatus Porter PC6, o passageiro salta de uma altura aproximada de 12 mil pés (+/- 4 mil metros) conectado a um instrutor experiente e especialista neste tipo de atividade. Os dois realizam o salto a bordo de um equipamento especial que, após a queda-livre, navega com segurança e conforto pelo céu por cerca de oito minutos até o pousar no solo.

Faça seu primeiro salto duplo na Skydive Foz!

Skydive Foz – Saltos sobre a barragem de Itaipu todos os dias das das 09:00 às 18:00.

Restrições

Idade Minima: 16 anos (com autorização dos pais)

Peso Maximo: 95kg. Passageiros acima deste peso deverao passar por uma avalicao da equipe tecnica.

Ter praticado mergulho nas 24h antes do salto.

IMAGENS DO SALTO

Você pode eternizar e compartilhar esse emocionante momento da sua vida, atraves de video editado e lindas fotografias do seu salto em um Box exclusivo da Skydive Foz!

As opções são as seguintes:

Filmagem do salto com Handycam – o instrutor utilizando uma luva especial e uma câmera que registra tudo em HD, desde o solo, embarque, voo, queda livre e navegação.

Filmagem do salto com Câmera Externo – um atleta profissional em filmagem, com câmeras que permitem registrar em vídeo Full HD e fotos de alta resolução, registrará todo o seu salto, desde o solo, embarque, voo, queda livre e pouso.

Fotos de Solo – um fotógrafo profissional estará em solo o tempo inteiro registrando com os melhores clicks todos seus movimentos que antecedem o salto, o embarque na aeronave, sua navegação e pouso.